O Advergame é uma poderosa e inovadora ferramenta de veiculação de marcas e produtos, que vem sendo utilizada com grande sucesso desde 1998 na Europa, Estados Unidos e agora no Brasil.
A grande vantagem dessa nova mídia é que ela é acessada inúmeras vezes pelo seu público, composto geralmente por jovens entre 7 e 25 anos de idade.
* Quantas vezes você leu seu jornal hoje?
* E aquele comercial inédito no intervalo do programa de TV que você saiu da sala?
* Você se lembra da última vez que viu ou ouviu falar daquele refrigerante?
* E aquele chocolate ou maionese?
Quem joga um advergame, o faz no mínimo por seis vezes, durante 30 minutos em média, num momento de total descontração. Portanto, são 3 horas de entretenimento e de PROPAGANDA ATIVA, em que os usuários correm literalmente atrás de SEUS produtos e não o inverso.
Mesmo após meses sem jogá-lo, eles lembrarão de SEUS produtos com muita alegria, pois foi com SEUS produtos que eles 'ganharam' muitos pontos e conseguiram passar para o próximo estágio do game.
Além disso, você poderá associar uma ação promocional de SEUS produtos com a distribuição dos games e obter um poderoso banco de dados.