AddGames International
Iniciou suas atividades comerciais em São Paulo, fevereiro de 2000.
A empresa possui vários títulos de games lançados tanto no mercado internacional, EUA e Europa, como no Brasil .
Todos eles produzidos em estúdios de altíssima qualidade.
Em novembro de 2002, a AddGames Brasil produziu, em parceria com o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o “PickUp Express“, um Advergame (game com publicidade) para computadores.
Desde então, realizou parcerias comerciais com os Postos Shell (cerca de 1.250 postos em todo Brasil); Jornal Agora; Bob’s; Banco Panamericano; Rede Monkey (Lan Houses); Variglog e outras empresas que tiveram seus produtos e serviços disponibilizados para a pontuação dos jogadores dentro do game.
O PickUp Express já soma mais de 450 mil cópias vendidas em todo Brasil. Registrou cerca de 70 mil cadastros espontâneos de jogadores pelo site , além de mais de 14 mil e-mails recebidos, em menos de três meses de campanha na TV.
A pedido do público, foi lançada uma Revista de Games que vendeu cerca de 50 mil exemplares logo na primeira edição.
Em seguida, foi promovido o Campeonato Nacional “Delivery Express”, em Abril de 2003, que levou o vencedor do torneio e um acompanhante para a Suécia, onde visitaram os estúdios de criação de games da empresa, que também produz títulos para os consoles PlayStation 2, Nintendo e Xbox.
Alguns de nossos clientes internacionais:
McDonald´s, Toyota, JVC, Unilever, Gillette, Panasonic, Sony, Danone, Heinz, Coca-Cola, Nabisco, Kraft, Pepsi, Procter&Gamble, 20th Century Fox, Philips, Samsung Electronics, Nokia, entre outros.