Linha de Produtos

Uma Nova Mídia

Trata-se de uma poderosa e inovadora ferramenta de veiculação de marcas e produtos.O advergame vem sendo utilizado com grande sucesso desde 1998 na Europa, Estados Unidos e agora no Brasil.

A grande vantagem desse tipo de mídia é que ela é acessada inúmeras vezes pelo seu público composto geralmente por jovens entre 7 e 25 anos de idade.

Quem joga um advergame, o faz no mínimo por seis vezes, durante 30 minutos em média, num momento de total descontração. Portanto, são 3 horas de entretenimento e de PROPAGANDA ATIVA, em que os usuários correm literalmente atrás de SEUS produtos e não o inverso.

Mesmo após meses sem jogá-lo, eles lembrarão de SEUS produtos com muita alegria, pois foi com SEUS produtos que eles 'ganharam' muitos pontos e conseguiram passar para o próximo estágio do game.

Além disso, você poderá associar uma ação promocional de SEUS produtos com a distribuição dos games e obter um poderoso banco de dados.

 

PickUp Express :
O primeiro game em 3D no mundo com o tema 'Delivery'.

Mall Mania :
Você quer entrar no mundo fantástico das compras num supermercado?

 

Party Paradise :
Quer ser um 'promoter' e convidar sua galera para curtir aquela 'balada'?

 

Outros lançamentos:

 

Ski-Doo

Ski Doo 1Ski-Doo 6Ski Doo 4Ski Doo 3

 

Clusterball

Slide1Slide2Slide4Slide13