Segunda, 19 de julho de 2004, 19h23
O provérbio popular diz que no Brasil temos 180 milhões de técnicos tamanha é a paixão e o conhecimento sobre futebol que o brasileiro tem. Pensando nisso, a Traffic Marketing Esportivo, detentora dos direitos de transmissão da Copa América, e a empresa de games na internet ManagerZone, firmaram uma parceria para produzir um jogo onde o usuário será o dirigente e técnico de vários times do mundo, participando de uma Copa América Virtual. Nos moldes dos conhecidos Club Manager e Fifa Club Manager, a grande diferença do game da Traffic e do ManagerZone é que o usuário pode comprar e vender jogadores, estabelecer a tática de sua equipe, treinar a seleção escolhida, e depois desafiar mais de 400.000 mil adeptos que disputam os campeonatos virtuais no ManagerZone pela internet. O Coordenador de Marketing e Novos Negócios da Traffic, Celso Matsuda, diz que a idéia do game é "atingir novos nichos de mercado, visando o público de futebol". Ele ressalta ainda que a estratégia da empresa "procura expandir as áreas de atuação da Traffic, utilizando o game como uma ferramenta de interação e aproximação com o usuário, que mostra as novas tecnologias que estamos usando na promoção de eventos". O jogo já está disponível no site do ManagerZone, basta acessar www.managerzone.com.br |