Nossa História

Linha de Produtos

Empresas Veiculando

ManagerZone Futebol

Business Game

Últimas Notícias

Fale Conosco

Shell   
Bob´s   
Varig   
Jornal Agora   
mais clientes    


 Nome de usuário
 Senha
 Lembre-se de mim


24 de Março de 2009

Novidades Publicidade em games é mais eficaz que TV

Um estudo encomendado pela NeoEdge Networks , empresa de publicidade em videogames, concluiu que anúncios em vídeo nos jogos surtem mais efeito que na TV.

Resultados preliminares do estudo, divulgados pelo TechCrunch, indicam que o público tende a lembrar mais das marcas e ter mais impressões positivas delas quando expostos a vídeos dentro dos jogos de videogame.

Segundo a consultoria eMarketer, os anúncios dentro de videogames devem movimentar US$ 650 milhões em 2012.

A previsão ainda é conservadora. Outras consultorias apostam que o segmento pode faturar até US$ 1,8 bilhão em 2010.

Empresa de peso, como o Google e a Sony, já anunciaram estratégias para oferecer publicidade dentro dos games.

O Google estendeu o seu programa de links patrocinados adwords para o universo dos jogos. Já a Sony apostou em anúncios gráficos para jogos do PS3 - colocados em outdoors, placas e outros espaços virtuais dentro dos games.


Fonte: Daniela Moreira, de INFO o­nline



(2788 leitores) Leia mais (1228 bytes restantes) Envie esta matéria para um amigo Versão de Impressão

 
· Mais sobre Novidades
· Notícias por Admin


História mais lida em Novidades:
ManagerZone na China