:: AddGames

Games podem combinar bem com publicidade, não é?
Data: Sex, 23 de Jun - 15:14
Tópico Novidades


Que tal pedir uma pizza o­nline num game?


No Debussy Auditorium, apresentada por Reza Ghaem Maghami e Simon Bond, da Proximity, hoje.

Se você ainda não se preparou para entrar no mundo dos games, peça ajuda aos seus filhos e netos porque uma nova revolução está ai. Brincadeiras à parte, foi isso que ficou mais do que claro na apresentação da Proximity sobre essa indústria que movimenta mais dinheiro do que a da música e a do cinema juntas (!).

Parece fantástico? E é. Imagine que na Coréia do Sul, existem 4 canais de TV só para os viciados em games. Os profissionais da PlayStation são tratados como megastars e os games têm a preferência nacional no quesito 'o que fazer para passar o tempo'. E não são só os jovens que estão jogando Spider Man 2 ou Lara Croft. Mulheres e homens mais velhos já começaram a frequentar este espaço virtual repleto de idéias - "Mas parece que o mercado publicitário ainda não descobriu esse filão para conquistar novos consumidores" - avaliam, instigantes, os jovens e criativos palestrantes que ouvi hoje aqui no Palais.

Lá de cima do palco, na telona, de vez em quando aparecia uma demonstração interessante do que se pode fazer com os games. Um futebol virtual com os cartazes do campo com as marcas dos patrocinadores; se preferir, um PacManhattan, especial para celulares ou, quem sabe, Lara Croft bebendo o seu refrigerante preferido num 'Game pause'. Refrescante, nao é? Para acompanhar, que tal pedir uma pizza o­nline num jogo em que tudo pode acontecer antes da entrega chegar as suas mãos. Por pouco a gente nao acaba acreditando que aquilo tudo ali é mesmo verdade...


Fonte :
Noticiário © Blue Bus (20/06/2006) - Marise Araujo em Cannes


Este artigo veio de :: AddGames
http://www.addgames.com.br/

A URL para esta matéria é:
http://www.addgames.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=37